21 December, 2014

Review: Veryme Fat lash Mascara

by Unknown No Comments
No meu post Haul Time: Makeup products mostrei-vos um rímel da Oriflame que tinha encomendado a uma amiga, gosto sempre de experimentar novos rímels, porque apesar de já ter vários, tem todas efeitos e funções diferentes.
Confesso que o que me fez comprar este rímel foi o nome Veryme Fat lash, com Fat lash no nome deve dar imenso volume.

In my Haul Time: Makeup products post, I showed you a mascara from Oriflame that I had ordered from my friend, I always like to try new mascara because even though I already have a few, they all have different functions.
I have to confess that what made me buy this mascara was the name Veryme Fat lash, with fat lash, I assumed it was going to give volume to my lashes.
O aplicador é em borracha e tem pequenas saliências que fazem com que as pestanas fiquem separadas e com uma boa camada.
Quando a encomendei pensei que fosse daqueles rímeis que fica com imensos grumos, depois da aplicação e não é que me surpreendeu, não tem nenhuns, apliquei várias vezes para ver se isso acontecia e nada, o aplicador continuava limpo.
Gostei imenso da consistência não é demasiado fina, é perfeita para aplicar várias vezes sem ficar com espessura e as pestanas a colar umas as outras.

The brush it’s made of rubber and the stiff bristles give me perfectly separated lashes and a pretty good coat.
When I order it I thought that was one of those mascara with many clumps, but after applying, I was really surprised, absolutely no clumps, I applied a few times and it was perfect.
I really liked the consistency., not too thin, it was perfect we are able to apply a few times and it doesn't look to thick or glue the lashes together.
O tempo de secagem é bom, deve ter demorado 2-3 minutos a secar, podia ser mais rápido mas em compensação gostei do facto de que assim que seca fica perfeito durante muito tempo.

The drying time is good, it took like 2-3 minutes to dry, it could be faster but on the other hand I liked that once it dries, it stays on pretty good for long time.
 Na minha opinião é um bom rímel, tem qualidade a um preço bastante acessível, comprei a 3.99€, apliquei de manhã e à noite quando cheguei ainda estava com bom aspecto, o que me leva a outro ponto positivo, é de fácil remoção.
Dá volume as pestanas mas individualmente, no geral não dá grande volume.
É um bom rímel para utilizar no dia-a-dia, não cria um efeito muito dramático mas faz uma grande diferença.

In my opinion it's a good mascara, it has quality at an affordable price, I bought it for 6 dollars, I applied in the morning and it look well the whole day, what brings me to another positive point, it easy to remove.
Did make each individual lash fatter, but did not give overall volume.
Good for an everyday mascara. Doesn't look dramatic, yet makes a difference.

*Desculpem a qualidade das fotos mas não tinha a minha máquina comigo e tive de usar o telemóvel.
*Sorry about the photos quality but I didn't had my camera with me and I had to use my phone.

0 comentários:

Post a Comment