21 December, 2014

Nail Polishes Haul

by Unknown No Comments
Eu amo vernizes, sempre que posso lá compro mais uns, em um post anterior sobre as minhas unhas da semana, mostrei um amarelo da cliché que tinha comprado, pois, além do amarelo não resisti e comprei mais uns para a colecção.
De momento a minha marca preferida é a cliché, adoro as cores, a qualidade é boa e o preço é melhor ainda. Cada verniz custou 1€ e como perto de mim ainda não tinha visto estas cores, confesso que agora também não tenho procurado vernizes, não quis perder a oportunidade.
Então comprei 4 da colecção Paraisos, são optimos para o verão.
Depois mais 4 da colecção Glamour, ficam super giros nas unhas, eu depois coloco a review. E comprei ainda mais 6 que achei giros e como não tinha parecidos, pelo preço que foram, compensou :D

Como podem ver sou mesmo fã da cliché, se nunca experimentaram estes vernizes, eu recomendo :D
Se quiserem ver as cores disponveis, podem visitar o site da cliché, aqui.

0 comentários:

Post a Comment