21 December, 2014

Recent Outfits

by Unknown 1 comment
Olá, as coisas tem andado meio complicadas e não tem sido possível escrever no blog, mas como fui tirando fotos ao longo da semana, tenho alguns outfits para postar, amanhã quero ver se consigo fazer o post sobre a prenda que recebi de uma amiga :D
Então com este tempo tem sido complicado decidir o que vestir no sábado fui jantar e depois fui para um café com uns amigos, resolvi levar uma camisola de manga comprida e uns botins, como iamos para um café a beira-mar sabia que ia estar muito vento, e não é que acertei esteve uma noite fria.
 Podem encontrar as peças deste outfit nestas lojas:
Camisola: Bershka
Calças: Bershka
Mala: 2dayslook
Botins: Primark

No domingo foi dia de almoço na casa de uma prima minha no estoril, estava tanto calor que confesso que quando estava a caminho pensei várias vezes em voltar para trás e ir para a praia, mas depois de chegar diverti-me imenso e até me esqueci do calor :D 
Levei um vestido super leve da H&M que comprei agora nos saldos e amo tudo neste vestido, desde da cor ao tecido.
 Podem encontrar as peças deste outfit nestas lojas:
Vestido: H&M
Relógio: Michael Kors
Clutch: Primark
Sandálias: 2dayslook

Na segunda saí de manha para ir ver a casa nova do meu irmão, que adorei e já estou a pensar no que é que vou fazer com o quarto dele :D, acabamos por ir almoçar os dois, visto que ele agora passa mais tempo na casa da namorada do que cá em casa e que o resto do tempo passa a trabalhar, não temos tido tempo para por a conversa em dia. Depois do almoço aproveitamos para ir comprar umas coisinhas para a nova casa, adoro comprar coisas para casas, é tudo tão giro.
Podem encontrar as peças deste outfit nestas lojas:
Vestido: H&M
Relógio: Michael Kors
Sandálias: 2dayslook

1 comment:

  1. O vestido amarelo é muito giro, gostei muitos dos conjuntos! :D

    ReplyDelete